Projetos da Entidade



Entidade
Código Plano de Trabalho Sit Detalhes
2823 ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM CONTRIBUIR NO DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS.
2894 ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM CONTRIBUIR NO DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS.
2980 ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM CONTRIBUIR NO DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS.
3011 ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM, CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS.
3120 ATENDER AS NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESTRUTURAIS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ATENDIMENTO DE 90 ALUNOS DE ZERO A TRÊS ANOS, GARANTINDO O ATENDIMENTO DOS 90 ALUNOS NO FORMATO DE ENSINO HIBRIDO DURANTE A PANDEMIA. SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES DE CUIDADOS E PRECAUÇÕES APROPRIADAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO E PROPAGAÇÃO DO COVID 19, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, COM APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM, CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS.
3201 Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo às 90 (noventa) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras.
3384 Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo às 90 (noventa) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras.
3493 Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo as 87 (oitenta e sete) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras.
3669 Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo as 87 (oitenta e sete) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras.
3690 Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo as 90 (noventa) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras.
Plano de Trabalho em Andamento
Plano de Trabalho não Iniciado