Código |
Plano de Trabalho |
Sit |
Detalhes |
2823 |
ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM CONTRIBUIR NO DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS. |
|
|
2894 |
ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM CONTRIBUIR NO DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS. |
|
|
2980 |
ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM CONTRIBUIR NO DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS. |
|
|
3011 |
ATENDER AS NECESSIDADES DE CRIANÇAS DE ZERO A TRÊS ANOS, OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, BRINCADEIRAS, APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM, CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS. |
|
|
3120 |
ATENDER AS NECESSIDADES EDUCACIONAIS E ESTRUTURAIS DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ATENDIMENTO DE 90 ALUNOS DE ZERO A TRÊS ANOS, GARANTINDO O ATENDIMENTO DOS 90 ALUNOS NO FORMATO DE ENSINO HIBRIDO DURANTE A PANDEMIA. SEGUINDO TODAS AS ORIENTAÇÕES DE CUIDADOS E PRECAUÇÕES APROPRIADAS PARA EVITAR A CONTAMINAÇÃO E PROPAGAÇÃO DO COVID 19,
OFERECENDO UM AMBIENTE EDUCACIONAL QUE PROPORCIONE O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL, ZELANDO PELOS ASPECTOS DO EDUCAR E CUIDAR, COM APRENDIZAGENS ORIENTADAS QUE POSSAM, CONTRIBUIR PARA O DESENVOLVIMENTO E AUTONOMIA DAS CRIANÇAS. |
|
|
3201 |
Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo às 90 (noventa) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras. |
|
|
3384 |
Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo às 90 (noventa) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras. |
|
|
3493 |
Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo as 87 (oitenta e sete) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras. |
|
|
3669 |
Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo as 87 (oitenta e sete) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras. |
|
|
3690 |
Atender as necessidades educacionais, recursos humanos e estruturais do Centro de Educação Infantil, oferecendo as 90 (noventa) crianças matriculadas, um ambiente que proporcione o desenvolvimento integral, zelando pelos aspectos do educar e cuidar, com aprendizagens orientadas que possam contribuir para o desenvolvimento e autonomia das crianças, garantindo os direitos de aprendizagem: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Por meio de interações e brincadeiras planejadas e proporcionadas pelas educadoras. |
|
|
|
|